Lançamento do livro "Quanto vale uma lição?"

Alô, alô, marciano!

Quando eu estava no 8º ano conheci uma garota muito bacana que, com o tempo, se tornou uma das minhas melhores amigas: Caroline Martins. Como sempre, a vida se encarregou de nos afastar um pouco. Escolas diferentes, vida corrida, etc, etc... Mas uma das coisas que eu mais sentia falta (além do bolo que a mãe dela fazia <3 ) eram as histórias repletas de aventura e magia que ela sempre escrevia e me deixava ler.
Ano passado a Carol me contou, provavelmente com o maior sorriso do mundo, que iria publicar um livro! Fiquei extremamente feliz por ela, principalmente porque sei o quando cada história é como um filho novo para essa moça.
Este ano, em 7 de Maio, foi o evento para o lançamento do seu livro "Quanto vale uma lição?". Eu fui e decidi mostrar tudinho pra vocês (sou um amor? sou).


O evento aconteceu na Maxigma do Vale Sul, aqui em São José. Primeiramente a Carol fez uma pequena palestra sobre como se deu o processo de escrita e publicação do livro (palestra que eu perdi porque fui comer e nunca me perdoarei por isso) e depois houve uma sessão de autógrafos. A fila estava enoooorme, muitas pessoas foram prestigiá-la e isso me deixou bem contente. Aliás! Meu autógrafo foi acompanhado de uma dedicatória muito especial.

Sobre o que é o livro? Magia. Ele conta a história de uma feiticeira que transforma uma colega de escola em sapo e precisa partir em busca dos ingredientes necessários para uma poção do esquecimento. Com a ajuda de seus fiéis amigos, é claro (estou tentando evitar os spoilers, juro).
Ainda não tive a chance de acabar de ler (vestibular, eu te amo) mas estou na metade e AMANDO. Se você gosta de literatura infanto-juvenil vai compartilhar esse sentimento comigo. Se não gosta, aprenderá a gostar, pois foi o que aconteceu comigo.
A Caroline escreve de um jeito muito particular e nos torna íntimos da história, nos torna personagens e faz tudo ficar mais agradável assim. E, claro, a história é cheia de momentos de humor. Recomendo a todos vocês, é um livro que não se arrependerão de ler.

Novamente... Parabéns pela sua conquista, Carol!

Agora algumas fotos de evento e por hoje é só.

Beijo, beijo,
Triz.

Me dando autógrafo, que linda.


Não me conformo de ter perdido a palestra :(

Estou meio creep nessa foto.


Eu e a escritora mais linda do Brasil.


Apaixonada pela arte da capa!!

Todo rolê tem uma boa selfie.

Comentários