Nove artistas para seguir no Instagram


Se você, assim como eu, ama arte e gostaria de ser artista, sabe o quanto é importante se cercar (virtualmente ou não) de boas influências e inspirações. Isso fez com que eu acabasse por seguir vários artistas, principalmente ilustradores. Decidi então selecionar 9 inspirações e recomendar para que vocês também tenham uma dose poderosa de arte cada vez que abrirem o app.

1) FRIEDRICEBUCKET
Ele possui várias artes em preto e branco, com detalhes maravilhosos. As vezes fica difícil saber o que é foto e o que é desenho.

2) QINNIART
Essa pessoa tem um traço lindo e extremamente delicado, suas ilustrações são adoráveis e possuem cores maravilhosas. É como um universo de sonho.

3) YASHASSEGAWA
Uma brasileira em nossa lista? Sim! Ela desenha/pinta aquarelas maravilhosas e possui até alguns produtos, como case de celular, etc. Eu a tenho no snap e ela é uma pessoa adorável, sempre posta vídeos desenhando e isso ensina muito.

4) SCANDY_GIRL
Feed perfeito pra você que gosta de animais selvagens e galáxias. Essa garota super talentosa mistura galáxias aos pelos dos animais em seus desenhos, criando um efeito maravilhoso.

5) ITSLOPEZ
Laia López é uma artista incrível. Suas personagens são cheias de cor, expressão e possuem um traço único, reconhecível de longe.

6) CHRISTIANGUEMY
Christian é um artista de stencils, ele pinta vários muros com uma explosão de cores, retratando diversas culturas e raças. Um amor só.

7) DEAR_KUKULA
As garotas que essa artista retrata são lindas e bem fantasiosas, místicas e adoráveis. Não sei porque mas me lembra as antigas pinturas clássicas.

8) GEORGINA_KREUTZER
O que eu mais adoro nas artes de Georgina é que, apesar de todo o realismo, as cores são vibrantes e sempre tem um elemento que foge o normal. Mais um feed em que confundo desenhos com fotos.

9) UMZEHQUALQUER
Esse moço também é brasileiro e ilustrou algumas edições de revistas conhecidas por aqui. Suas artes são mais próximos de cartoon e tem um certo ar de humor que eu adoro. De todos os da lista, ele é o que mais se aproxima do meu estilo.

Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Lembre-se sempre: inspirar não é tudo. É preciso expirar!

XOXO

Comentários