Quando percebi que te amo


Todos os dias o primeiro e o último pensamento eram os mesmos. A ansiedade e emoção de conversar com a mesma pessoa se fazia presente. O sorriso bobo amortecia a face e a vontade de impressionar era constante.
Foi quando percebi que te amo.
A cada bom momento, a cada comida diferente, a cada episódio engraçado do meu seriado favorito e a cada filme artístico europeu o meu pensamento era o mesmo: "quero dividir isso com você"..
Foi quando percebi que te amo.
As cantadas, as pessoas bonitas e as que tentavam ser interessantes se tornaram apenas background de uma situação muito maior e essencial, se  tornaram opacas e monocromáticas e a única cor era a do seu sorriso.
Foi quando percebi que te amo.
Então você se tornou meu cheiro mais amado, meu som favorito, meu assunto mais emocionante e o melhor comediante (ok, talvez nem tanto). Mas também a maior preocupação: com sua felicidade, com seus gostos, com suas histórias.
Foi quando percebi que te amo.
De repente não havia futuro a ser sonhado sozinha. 
De repente todos os meus personagens tinham as suas feições.
De repente eu senti que queria te dar o mundo.
De repente me vi sendo atingida por uma notícia que mudou tudo para sempre, sem o menor aviso, sem me preparar antes e me jogando no meio do espaço sideral, sozinha, com a mais pesada das notícias: EU TE AMO.
E você, ao invés de me puxar para a Terra, decidiu voar comigo. We're just two lost souls swimming in a fish bowl... E então você me amava.
E o mundo era perfeito, as nuvens de algodão, os cavalos unicórnios e Santuário estava em paz.
Éramos só nós. Era o presente e o futuro, unidos em um só segundo, que Doutor nenhum atrapalharia.
- Você quer namorar comigo?

Para: Etchebeur ♥

Comentários