Cinco perfis coloridos para seguir no instagram


Eu adoro coisas fofas, coloridas e em tons pasteis. Existem vários perfis desse tipo no instagram e eu selecionei meus favoritos para recomendar para vocês. Espero que gostem 💖💖

Essa nova yorkina é quase uma bonequinha de tão meiga. Seu feed é todo colorido, principalmente rosa, e cheio de doces que dão água na boca. Afinal.. nada é mais fofo que doces, não é mesmo?

Ramzy Mastri tem um perfil que é praticamente um arco-íris vivo. Ele tira fotos muito boas e depois as colore com as cores mais brilhantes possíveis, eu acho lindo.

Kayla é uma fashion blogger toda maravilhosa e que se veste super bem. Ela vive postando fotos dos seus looks, todos fofinhos e de tons pastéis, o que deixa o feed um amor só!

O perfil da Sophie é tão colorido como ela. Rosa é o que não vai faltar.

A conta do Michael Kaufman é uma junção de paisagens e cenários urbanos coloridos. Cheias de luzes e decorações, suas fotos são incríveis.

Por hoje é só. Espero que tenham gostado.

XOXO,
Triz

Comentários